Ano 2007
Fabio Paim na selecção
																								
												
												
											O novo Treinador Nacional de Sub-20, António Violante, divulgou a lista de convocados para o estágio de preparação que vai ter lugar em Rio Maior, no Centro de Estágios e Formação Desportiva. Entre os convocados destaque a presença do "Trofense" Fábio Paim. No currículo de Fábio Paim conta-se 25 internacionalizações conseguidas na passagem pelos vários escalões jovens da Selecção Nacional.
Durante três dias, o novo técnico da categoria vai avaliar o lote de jogadores à sua disposição, começando a preparar a época que se avizinha.
Como António Violante fez questão de realçar, "todos estes jogadores transitam da temporada anterior, em que integravam o escalão de Sub-19, apesar de alguns deles não serem internacionais, mas já terem estado presentes em estágios."
 Lista de convocados
 A.Académica de Coimbra: Pedro Ribeiro
 Boavista FC: Ivan Santos
 Casa Pia AC: Pedro Santos
 CD Mafra: Marco Pinto
 CD Olivais e Moscavide: João Gonçalves, Nuno Ferreira e Tiago Pinto
 CD Trofense: Fábio Paim
 FC Porto: André Castro, Rui Pedro e Ventura
 GD Ribeirão: Bura e Pedro Trigueira
 GD Tourizense: João Traquina
 Merelinense FC: Filipe Pinto
 Padroense FC: Vitor Lobo e Ruben Saldanha
 SC Braga: Vitor Hugo
 SC Maria da Fonte: Orlando Sá
 SC Olhanense: João Martins
 SC Pombal: Nelson Pereira
 Valência CF: Yago Fernandez
 Varzim SC: André Monteiro e Daniel Candeias
 Vitória FC (de Setúbal): Luis Portela  
Fonte www.cdtrofense.pt


