Fique ligado

Desporto

Raid BTT da Trofa regressa a 18 de outubro e ainda tem inscrições abertas

Avatar

Publicado

em

O concelho da Trofa volta a receber uma jornada dedicada ao BTT no próximo dia 18 de outubro. O Raid BTT da Trofa tem início marcado para as 09h00, no Parque Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas AQUI

Integrado como prova aberta na Associação de Ciclismo do Porto, o evento percorre o concelho da Trofa, numa área que combina paisagens naturais com locais de interesse histórico e turístico.

Entre os pontos que podem ser usufruídos pelos participantes e acompanhantes estão o Castro de Alvarelhos, a Igreja Paroquial de Santiago, o Parque e Capela Nossa Senhora das Dores e o Parque das Azenhas.

Publicidade

A organização mantém nesta edição as categorias Fat Bikes, E-Bikes e Kids, permitindo a participação de praticantes com diferentes tipos de bicicletas. O Raid BTT da Trofa apresenta-se, assim, como uma iniciativa dirigida aos amantes da modalidade, independentemente do tipo de bicicleta utilizado.

A experiência pretende também promover o convívio entre os participantes ao longo de todo o percurso. “No trilho, no reforço, na partida/chegada, a confraternização e troca de experiências entre participantes será um dos pilares do evento”, sublinha a organização.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Publicidade

          Comer sem sair de casa? clique aqui

Farmácia de serviço

arquivo