quant
Fique ligado

Ano 2014

Pais angariam fundos para alunos da Passos de Dança

Publicado

em

São dezoito os pais que se uniram com um objetivo bem definido: angariar verbas que permitam ajudar a financiar a participação dos bailarinos em provas nacionais e internacionais. A primeira iniciativa, a 23 de outubro, consistiu num convívio entre crianças e adolescentes “com a realização de atividades na escola, que terminaram com um jantar”. A atividade juntou “mais de 80 crianças”, proporcionando-lhes momentos de “alegria e boa disposição”. No domingo, teve lugar na Praceta Monge Pedro uma “mega” aula de Zumba com a professora Sara Mota, da Escola Passos de Dança. A aula contou com a participação de cerca de 60 pessoas. Pedro Silva, representante do grupo de pais, garantiu que as duas iniciativas promovidas “foram um sucesso”, acrescentando que as pessoas entenderam “os objetivos”. “Sabemos o caminho que temos de percorrer para atingir os nossos objetivos e iremos continuar a trabalhar com afinco para isso se concretizar”, afiançou o representante.

O grupo de pais já tem “em cima da mesa” outras iniciativas com o mesmo propósito, como uma “Feira da Sopas/Magusto, o cantar das janeiras, o sorteio de um cabaz de natal, a realização de caminhadas”, entre muitas outras. “Engrandece-nos o facto de nós, pais, podermos estar a trabalhar em prol dos sonhos dos nossos filhos e, desta forma, poder contribuir para que os mesmos se possam sentir mais realizados e felizes”, explicou Pedro Silva. O representante, em conversa com NT, aproveitou para agradecer e felicitar o trabalho desenvolvido por todos os pais e alunos “que cativaram irmãos, primos, amigos ou familiares para estarem com eles nas atividades que decorreram na escola” e à Escola Passos de Dança e respetivas professoras pelo trabalho que desempenham.

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 504

Crónica: 2014 em revista

Publicado

em

Por

Dois mil e catorze chegou ao fim. Um ano que, para não variar, foi de crise para a maioria e da habitual festa para os suspeitos do costume. Entre as prescrições da criminalidade bancária e o crescimento e multiplicação dos boys governamentais, o número de milionários aumentou 30% face a 2013, o governo garantiu o aumento das despesas intermédias dos ministérios num Orçamento de Estado cada vez mais magro e as mordomias das elites governantes mantêm-se praticamente intocáveis. Pelo caminho, os índices de corrupção continuam preocupantes, a pobreza alastrou e a mentira da descida do desemprego foi exposta pelo Banco de Portugal que revelou um golpe de propaganda que mais não foi do que uma feliz conjugação entre uma emigração galopante e um plano para usar estágios profissionais criados pelo governo para aldrabar estatísticas e dar conteúdo a vídeos de propaganda.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição 504

2014 em revista

Publicado

em

Por

Durante o ano 2014, foram vários os acontecimentos que marcaram a atualidade no concelho da Trofa e na região. A equipa do NT e da TrofaTv trabalhou todos os dias para levar até si toda a informação. Na primeira edição de 2015, fazemos uma retrospetiva dos assuntos mais relevantes e relembramos algumas notícias que publicamos nas diversas áreas como política, educação, segurança e desporto.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);