quant
Fique ligado

Espetáculos

Virgem Suta no Teatro Municipal de Vila do Conde

Avatar

Publicado

em

TEATRO MUNICIPAL DE VILA DO CONDE

VIRGEM SUTA           

23 DE MARÇO – 21H30 – SALA 1

Preço dos Bilhetes: 10€00 – Plateita

No Outono os Virgem Suta abrem as portas do seu DOCE LAR a todo o país. Dois homens, Meia dúzia de instrumentos, Uma mão cheia de canções, E um excelente vinho alentejano…O resto, já se sabe, vem por acréscimo.

Ao longo dos próximos meses, os Virgem Suta pretendem levar a sua música a todo o país. Para tal, escolheram os auditórios, ajustaram as suas tralhas à mala de um carro e decidiram que em Novembro partem à aventura, dê lá por onde der…

O conceito é simples… O palco será a sala de estar do duo alentejano e nela, Jorge Benvinda e Nuno Figueiredo pretendem mostrar como é que as suas canções nascem e tomam forma. O inesperado é um condimento inultrapassável do espírito Suta, pelo que o alinhamento poderá variar de espetáculo para espetáculo, de acordo com a interação que se for estabelecendo entre os convivas e o número de brindes que se forem fazendo…

O concerto será composto por temas do novo álbum de originais – DOCE LAR – como “Maria Alice”ou “Beija-me na boca”, e por temas do álbum de estreia do duo, como os já bem conhecidos,“Linhas cruzadas”“Dança de balcão”“Tomo conta desta tua casa” ou “Vovó Joaquina”

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...