quant
Fique ligado

Ano 2011

TrofaTv em plataformas móveis

Avatar

Publicado

em

Desde novembro, os vídeos da TrofaTv estão disponíveis em qualquer local. Com a nova plataforma, o canal online para além de poder ser visto através do computador, pode também ser acedido através de tablets, como o iPad, de telemóveis e smartphones, como o iPhone ou os que utilizem a plataforma Android 2,3, ou superior, e em televisões com ligação à Internet.

Com o novo portal, a TrofaTv passa também a disponibilizar ferramentas para partilha de vídeos no Facebook, Twitter e Google+, e disponibiliza também a opção “enviar a um amigo”, bem como a possibilidade de partilhar os vídeos no seu blogue ou site.

Publicidade

Com a integração de novas funcionalidades, a Trofa TV pretende, cada vez mais, estar acessível a um maior número de utilizadores e espectadores. Provavelmente, no seu telemóvel já nos pode ver… Para poder ver os vídeos da TrofaTv basta introduzir o endereço http://www.trofa.tv no seu navegador e encontra as notícias da Trofa em vídeo. Para uma correta visualização, sem paragens nos vídeos, será sempre conveniente ter um acesso de  Internet com uma velocidade superior a 1,6 MB (megabytes).

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...