Trofa
Aparatoso acidente na Variante à EN14: colisão entre três carros termina com viatura capotada
Quatro feridos ligeiros foi o balanço de um aparatoso acidente rodoviário ocorrido na noite deste domingo, na ponte sobre o Rio Trofa, na Variante à EN14.
O alerta foi dado cerca das 21h05, na sequência de uma colisão envolvendo três viaturas, que acabou por provocar o capotamento lateral de um dos automóveis.
Apesar da violência do acidente e do aparato no local, o balanço foi de quatro feridos ligeiros. As vítimas receberam assistência no local e foram posteriormente transportadas para o Hospital de Famalicão.

O socorro mobilizou um dispositivo significativo dos Bombeiros Voluntários da Trofa, com 11 operacionais, três ambulâncias e uma viatura de desencarceramento. No local estiveram também a SIV de Santo Tirso e a VMER de Famalicão.
Foram ainda mobilizados mais 2 elementos para limpeza da via.
A GNR deslocou quatro militares ao local, ficando responsável pelas diligências relacionadas com a ocorrência.
O acidente obrigou ao corte total da Variante à EN14 durante mais de uma hora e meia, causando fortes constrangimentos à circulação rodoviária naquela via.


