quant
Fique ligado

Ano 2011

Teatro em Alvarelhos

Avatar

Publicado

em

A comissão de festas em honra de Nossa Senhora da Assunção, padroeira de Alvarelhos já começou o trabalho para o próximo ano. No dia 3 de dezembro, organizaram um espetáculo teatral, que contou com a presença do S. Clube Candalense, de Candal de Vila Nova de Gaia, no salão paroquial e cultural de Alvarelhos.

Segundo fonte da comissão esta iniciativa foi “um sucesso, conseguimos encher a sala e angariar alguma ajuda que será preciosa para a festa”.

Publicidade

Quem assistiu à peça de teatro, podia contribuir para ajudar esta comissão, por essa razão tinha à venda bolos e salgados, feitos por elementos da comissão.

Além disso, houve um sorteio de um presente. “Uma Noite em cheio! Ficamos felizes mas não esquecemos o contributo da comissão do salão, do grupo de jovens de Alvarelhos e também da Junta de Freguesia de  Alvarelhos, assim como alguns comerciantes”, referiu o membro da comissão.

Nos próximos tempos, esta comissão, em parceria com o grupo de jovens de Alvarelhos, vai percorrer as ruas da freguesia de Alvarelhos e restaurantes e cafés da Trofa, durante os meses de dezembro e janeiro, para cantar as Janeiras. 

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...