quant
Fique ligado

Espetáculos

Sleep ’em’ All – Campismo com conforto

Avatar

Publicado

em

Numa altura em que os festivais de verão se multiplicam por todo o país, surgem cada vez mais ofertas para festivaleiros. Balcões para carregar telemóveis, serviço de babysittingwifi, zonas lounge e áreas vip e exclusivas. Recentemente surgiu uma alternativa ao campismo tradicional proporcionada pela Sleep’em’All. O que esta empresa oferece é o chamado “glamping”, um camping (campismo) com glamour. Uma espécie de campismo de luxo, confortável e cómodo, e com um estilo muito próprio.

Existem três opções de alojamento: quibis, tipis e gypsy caravans. A quibi é uma casa de madeira para duas pessoas que contém quatro paletes de madeiras onde se colocam dois colchões (podem-se juntar para casais). A tipi é a verdadeira tenda dos índios a fazer lembrar a moda do Faroeste e onde cabem seis pessoas. A gypsy caravan, é exatamente o que o nome indica: uma caravana cigana que aloja duas pessoas. Estas caravanas são originárias do Reino Unido e restauradas para a Sleep’em’All.

Publicidade

As quibis, tibis e gypsy caravans estão num espaço vedado, com o apoio de pessoal que está ao serviço vinte e quatro horas por dia. Existe uma recepção onde se deixam as chaves e que tem atenção permanente. Pode-se aquirir café, chás e outras pequenas utilidades. O espaço dispõe ainda de uma cozinha equipada com placa, micro-ondas, chaleira, torradeira e algumas panelas e frigideiras. Os chuveiros,  individuais e que chegam a ter água quente (dependendo da altura do dia) e os WCs são de uso exclusivo para a área de camping da Sleep’em’All. Existe ainda um espaço lounge onde se pode relaxar e usufruir do ambiente natural que rodeia o camping.

Será possível encontrar as tendas da Sleep’em’All no Musa Cascais, no NOS Alive, Vagos Open Air e no Vodafone Paredes de Coura, só para referir alguns dos Festivais a decorrer em Julho e Agosto. Ainda no corrente mês quem visitar o Vieilles Charrues e o The Bay Festival (ambos em França) poderá também usufruir das comodidades das tendas Sleep’em’All.

A ideia e o projecto são de Nuno Cruz, que há mais de 20 anos trabalha em festivias e concertos, como  roadie, stage manager e production manager. Nuno percebeu que havia potencial de mercado para oferecer uma alternativa ao campismo tradicional, que permitisse um contato com a natureza e com o festival, mas com acrescido conforto e segurança. Certamente não direcionado aos jovens com um baixo orçamento, as ofertas da Sleep’em’All têm encontrado num público mais experiente bastantes clientes que prometem voltar.

Para mais informação e reservas: Sleep’em’All

Texto: Joana Vaz Teixeira
Fotos: Miguel Pereira

Fotogaleria (clica nas imagens para aumentar)
{phocagallery view=category|categoryid=73}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...