quant
Fique ligado

Espetáculos

Natiruts nos Jardins do Palácio de Cristal Fotorreportagem

Avatar

Publicado

em

Naturais de Brasília, os Natiruts vieram até à cidade do Porto para celebrar 10 anos de carreira em Portugal. Com quase 20 anos de existência e um percurso solidificado de Norte a Sul do nosso País, os Natiruts apresentam-se a 31 de Julho nos Jardins do Palácio de Cristal para um concerto integrado no programa oficial do Grande Prémio de Portugal em Motonáutica, que pela primeira vez teve lugar no rio Douro, numa organização conjunta das Câmaras Municipais do Porto e de Vila Nova de Gaia.

Nesta visita, a banda trouxe consigo #NoFilter, o CD+DVD, lançado recentemente e captado ao vivo na Fundição Progresso, Rio de Janeiro, sem filtros e onde a espontaneidade é a estrela principal.

Expoente do reggae feito na língua de Camões e um dos principais embaixadores da música brasileira por todo o mundo, os Natiruts encheram os Jardins do Palácio de Cristal de boa disposição e alegria durante cerca de 2 horas. O entusiasmo nos espectadores foi visível ao longo de todo o concerto, com uma assistência que acompanhava em coro as letras, com inúmeros casais que se abraçavam e beijavam e com muitas danças entre amigos.

Meu Reggae é Roots, Glamour Tropical, Você me Encantou Demais, Groove Bom Desenho de Deus Beija-Flor e Liberdade pra Dentro da Cabeça foram alguns dos temas tocados pelos brasileiros. Sorri, Sou Rei foi claramente um dos momentos mais marcantes da noite, com a banda a ser efusivamente acompanhada na letra da música.

A abertura do concerto esteve a cargo de Diana Martinez & The Crib, num espetáculo energético e onde a dança tomou conta do palco.

Texto: Joana Vaz Teixeira
Fotos: Miguel Pereira

Fotogaleria (clica nas imagens para aumentar)
{phocagallery view=category|categoryid=109}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...