Select Page

Miguel Cardoso é o novo coordenador da JS de S. Martinho

Miguel Cardoso é o novo coordenador da JS de S. Martinho

“O futuro tem de ser aqui”. Foi com esta declaração que Miguel Cardoso iniciou o mandato como coordenador do Núcleo de S. Martinho de Bougado da Juventude Socialista. A cerimónia de tomada de posse decorreu na tarde de 21 de maio e contou com a presença do deputado da Assembleia da República, João Torres.
E para Miguel Cardoso “esse futuro define-se como um trabalho conjunto entre a Juventude Socialista e os jovens trofenses de forma a ‘afirmar a voz’ de todos os jovens do concelho nas escolhas para um melhor futuro”.
Segundo fonte da juventude partidária, “muitas foram as palavras de incentivo, força mas, acima de tudo, de compromisso”. “Palavras de compromisso para com os trofenses, especialmente para com os jovens da Trofa, para que exista uma agenda cultural, desportiva e lúdica para que seja aprazível aos jovens estarem no seu concelho e na sua freguesia”, acrescentou.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização