quant
Fique ligado

Ano 2011

Festival ST Culterra 2011

Avatar

Publicado

em

Está de volta a V edição do Festival Multicultural de Santo Tirso, o ST Culterra, que este ano decorre de 21 a 24 de Julho.

Este ano o festival aposta em bandas internacionais, mas mantém inalterável a entrada livre. THE CHAMELEONS VOX e SHOUT OUT LOUDS são os cabeça de cartaz, mas para ver e ouvir haverá ainda, os Portugueses HOT PINK ABUSE, MADAME GODARD, UTTER e THE ELEANORS.

  São várias as actividades que vão animar o Parque Urbano da Rabada, em Burgães – Santo Tirso, durante todo o dia e noite. A abrir o festival, no dia 21 de Julho, espaço para projecto ‘Dança – Movimento Cultural’, sendo que como já é habito no domingo, dia de encerramento serão os ranchos folclóricos a animar o Parque. A par destas actividades o evento conta ainda com a já habitual Feira Alternativa; oficinas de xadrez; jogos para a família num tabuleiro de xadrez gigante; jogos tradicionais; oficinas para crianças; actividades artísticas; pinturas; colagens; composições; e o concurso vídeo “1 minuto do ST Culterra” em que o desafio consiste na apresentação de obras de 1 minuto compostas por imagens captadas unicamente durante os 4 dias do Festival.

SEXTA, 22 de JULHO

 .:: SHOUT OUT LOUDS ::.

 .:: UTTER ::.

.:: MADAME GODARD ::.

SÁBADO, 23 de JULHO

.:: THE CHAMELEONS VOX ::.

Publicidade

.:: THE ELEANORS ::.

.:: HOT PINK ABUSE ::.

Início dos espectáculos: 21h30.

O ST Culterra é uma iniciativa da Câmara Municipal de Santo Tirso e que conta com a produção executiva da 1bigo – artistas e eventos.

Mais informação em: Facebook ST Culterra 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...