Um ferido ligeiro foi o resultado de um acidente que envolveu um motociclo e um automóvel pesado, na passada quinta-feira, pelas 17h40, junto ao Intermarché da Trofa.

  Maria Fernanda Pereira, residente em Alvarelhos, proprietária do motociclo, saía da Travessa da Indústria, para virar em direcção ao Porto, quando foi colhida por um automóvel pesado de mercadorias que circulava no sentido Porto-Trofa. Francisco Pinto, natural de Âncede, afirmou ao NT que "vi a senhora a aproximar-se de mim, mas nunca pensei que ela fosse entrar na estrada sem olhar. Eu ainda tentei fugir para a outra faixa, mas acabei por lhe bater. Maria Pereira foi conduzida ao Centro Hospitalar Médio Ave, mas sofreu apenas ferimentos ligeiros.

Homem queixa-se de burla

Um homem, dono do bar da estação ferroviária da Trofa, apresentou queixa na Guarda Nacional Republicana da Trofa, por ter sido, alegadamente, vítima de uma burla. O queixoso afirmou que comprou um gerador, pelo valor de 420 euros, que não funcionava. Ao reparar que não funcionava ter-se-á dirigido a uma oficina, na qual lhe disseram que o equipamento não tinha reparação.

 

Furtaram dois veículos e quatro auto-rádios

Entre 12 e 18 de Março a GNR registou quatro furtos a interiores de veículos, nomeadamente de quatro auto-rádios, e dois furtos de veículos, um de marca Fiat e outro Honda Civic.