quant
Fique ligado

Ano 2011

Crianças de Santiago receberam presentes da Junta de Freguesia (c/video)

Avatar

Publicado

em

Crianças das escolas de Santiago de Bougado foram presenteadas pela Junta de Freguesia.

Os decibéis elevados provenientes das cordas vocais dos mais pequenos traduziam a euforia por estarem perante o Pai Natal, enviado pela Junta de Freguesia de Santiago de Bougado, que ofereceu presentes aos alunos
das escolas bougadenses.

Em Bairros, a alegria também estava patente no sorriso das crianças e os mais pequenos, do jardim de infância quiseram recompensar o homem das barbas, com músicas da época. 

Um quadro mágico para as meninas e um carro para os rapazes foram as lembranças atribuídas a estas crianças. A Junta de Freguesia faz questão de se associar à alegria dos mais pequenos, nesta época do ano: “É um pequeno brinquedo simbólico, mas para as crianças representa muito. Quando éramos crianças, uma saquinha com figos oferecida pela escola valia mais do que hoje. Este é um gesto simbólico que serve para que as crianças saibam que a Junta de Freguesia não pode dar muito, mas não deixa esquecer este Natal”.

Já os alunos do 1º ciclo receberam presentes que convidam à prática desportiva. A festa no campo do Bougadense, que foi um sucesso no ano passado, será transferida para o final do ano letivo. António Azevedo afirmou que o executivo bougadense tem “colaborado” com as associações de pais nos investimentos que “sejam para o bem-estar das crianças”. “Estamos sempre prontos a contribuir, desde que seja uma melhoria qualitativa para as crianças e tendo sempre em conta a tesouraria da Junta. Felizmente, temos saldo e não devemos nada a ninguém”, frisou.

 {fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...