quant
Fique ligado

Edição 572

Chuva atrapalha show de freestyle (c/video)

Avatar

Publicado

em

Mais uma vez, S. Pedro não deu uma ajudinha ao Rancho Folclórico do Divino Espírito Santo no que respeita às condições meteorológicas.
Na realização de mais uma iniciativa, realizada na tarde de domingo, 8 de maio, na Rua Entre Linhas, nas traseiras da Câmara Municipal, o Rancho teve de enfrentar a chuva, que acabou por afastar o público e não permitir um maior encaixe de fundos.
Desta vez, o grupo organizou um show de freestyle, com os pilotos Jaque Stunt e Nh Pina, nas motas, e Firmino Peixoto, num Toyota Corolla AE86. O tempo chuvoso acabou por afastar os amantes destes eventos e atrapalhar a performance dos pilotos, que várias vezes tiveram de interromper as acrobacias, devido à falta de segurança do piso escorregadio.
A iniciativa foi realizada no centro da cidade, uma vez que “S. Mamede do Coronado tem sido muito solicitada por eventos e peditórios”, explicou o presidente do Rancho, Carlos Ferreira. “Mais uma vez, infelizmente, contamos com chuva, mas não baixaremos os braços”, afirmou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...