quant
Fique ligado

Edição 572

Festa de Rua anima Muro este fim de semana

Avatar

Publicado

em

A Festa de Rua, no Muro, está de volta. Este fim de semana, dias 14 e 15 de maio, pode ver-se na praceta de S. Cristóvão peças de artesanato, velharias, gastronomia, arranjos florais e roupa em segunda mão. Para Carlos Martins, presidente da Junta de Freguesia do Muro, “as expectativas são as mesmas das edições anteriores, ter muita gente e animação”.
A festa traz para a rua as típicas barraquinhas e diferentes atividades culturais. Esta “é uma festa low-cost, ou seja, não se gasta dinheiro e tenta-se promover as atividades culturais e gastronómicas”, sendo “um bom sítio para que as pessoas possam expor aquilo que fazem”, afirmou o presidente da Junta. “Os artistas são sempre da terra, tudo praticamente a custo zero. Quem gostar de cantar e de dançar ou de qualquer atividade cultural tem a oportunidade de ter um palco e um sistema de som e de mostrar aquilo que consegue fazer. Quem faz as suas roupinhas em casa e as suas pequenas bijuterias tem a oportunidade de, a custo zero, estar ali a promover os seus produtos”, acrescentou.
Esta é a terceira edição, mas Carlos Martins garante que, “enquanto estiver como presidente da Junta”, a festa é para manter “dentro destes moldes”.
O autarca vê nesta Festa de Rua a oportunidade “das pessoas se distrairem e conviverem”, por isso convida “a população do Muro e do concelho da Trofa” a participar na iniciativa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...