quant
Fique ligado

Edição 573

Caminhar pela Liga Portuguesa Contra o Cancro

Avatar

Publicado

em

“Será uma manhã profícua para que possamos ajudar uma causa, que é de todos”. É desta forma que Rosa Manuela Araújo, coordenadora das Modalidades do Clube Slotcar da Trofa, convida a comunidade a participar na caminhada solidária, que a associação está a promover para a manhã de 29 de maio, a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC).
Com início pelas 10 horas, os participantes são desafiados a percorrerem cinco quilómetros, a partir da sede do clube, com “alguma animação”. A inscrição tem um custo de três euros e deve ser efetuada na sede do Clube Slotcar da Trofa. As verbas angariadas revertem “totalmente para a Liga Portuguesa Contra o Cancro”. Para mais informações pode contactar o Clube através do número 252 491 050 ou do email coordenador@clubeslotcartrofa.com.
Segundo Rosa Manuela Araújo, esta caminhada solidária surge na sequência da edição do ano passado e está relacionada com “a responsabilidade social” do Clube, em “promover atividades de solidariedade em prol da comunidade e de entidades que estão ligadas às comunidades em que estão inseridas”. A coordenadora salientou a “importância de todos ajudarem”, pois assim estão a “ajudar todos aqueles que têm e tiveram cancro e às famílias, a quem a Liga ajuda muito”. Além disso, a Liga Portuguesa Contra o Cancro tem “um papel muito importante na prevenção de cancro e nas campanhas de sensibilização”. “Por isso mesmo, nós estamos com eles e a 2.ª caminhada solidária vai no sentido de continuar a ajudar a LPCC”, completou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...