quant
Fique ligado

Ano 2008

Tulipa espera vencer Nacional à terceira tentativa

Avatar

Publicado

em

Tulipa

O treinador do Trofense, Tulipa, mostrou-se hoje confiante para a recepção de domingo ao Nacional (15:00), em encontro a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal em futebol.

   Tulipa Tulipa adiantou, em conferência de imprensa, que o facto de o Nacional já ter ganho ao Trofense por duas vezes esta época – 2-0 para a Taça da Liga (Agosto) e 1-0 na nona jornada do campeonato, sempre na Choupana – não o preocupa, dizendo que o Trofense se encontra “melhor” e adjectivando o Nacional como “adversário difícil”.

    “Dadas as condições climatéricas, prevejo um jogo muito disputado, contra um adversário valoroso, com atletas de muita qualidade e bem orientados. Julgo que agora estamos melhores, em relação aos jogos anteriores que disputámos com este adversário. Esperamos ser felizes, até porque esta é a primeira vez que defrontamos o Nacional no nosso terreno”, disse Tulipa.

    Para o treinador do Trofense, a sua equipa tem “feito coisas novas a cada jogo”. Tulipa acredita, assim, que os jogadores “têm interiorizado bem o que se pretende e transformado em campo coisas estudadas no treino”.

    O médio Edú, que tinha estado fora dos convocados de Tulipa nos últimos dois meses e regressou sábado à lista de eleitos, admitiu que por não jogar há dois meses pode ter menos ritmo competitivo, mas deixou claro: “a vontade de jogar supera tudo”.

    Sobre o embate com o Nacional, Edú referiu que o peso é “mental”: “É um dever nosso tentar quebrar a invencibilidade deles. Estamos todos mentalizados de que temos de inverter isso agora”.

    Tulipa falou ainda de reforços, rejeitando que esteja a ser negociado contrato com avançados, ficando no ar que é para o sector defensivo que o Trofense procura reforços.

   

 O jogo entre o Trofense e o Nacional, dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, realiza-se este domingo (15:00), na Trofa, com arbitragem de Duarte Gomes, de Lisboa.

{flvremote}http://trofa.otos.tv/videos/Trofense_nacional_antevisao.flv{/flvremote}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...