quant
Fique ligado

Ano 2008

Centenas de pessoas no “Open Day” do Aquaplace

Avatar

Publicado

em

Uma dia inteiro de actividade desportiva aberto à população foi a iniciativa organizada, este sábado, pelo Aquaplace – Academia Municipal da Trofa, à qual aderiram centenas de pessoas.

aquaplace“Colocámos à disposição da população um conjunto de actividades que são normalmente desenvolvidas, durante a semana, aqui no Aquaplace, de forma a que as pessoas pudessem experimentar de uma forma livre e desfrutar deste espaço por um dia sem qualquer custo”, explicou ao NT Artur Costa, director do complexo desportivo, no qual estão inscritos cerca de três mil sócios.

Publicidade

O objectivo, segundo o responsável, foi incentivar as pessoas  a “ganharem hábitos de prática desportiva” e a “manterem uma actividade física normal e regular”.

O “Open Day” promovido pelo complexo desportivo municipal envolveu, desde actividades de piscina a actividades de estúdios, passando por sessões de Indoor Cycle e Circuito Funcional.

“A natação para bebés foi a actividade que, pelo tempo e número de aulas em simultâneo, mais gente envolveu”, garantiu Artur Costa.  De acordo com o director do Aquaplace, no espaço de duas horas, passaram nos tanques de aprendizagem, cerca de 250 pessoas, entre bebés e progenitores.  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...