quant
Fique ligado

Ano 2008

Tulipa convoca todos os disponíveis

Avatar

Publicado

em

tulipa

tulipaO treinador Tulipa, do Trofense, da Liga portuguesa de futebol, não está disposto a facilitar frente ao Aliados de Lordelo, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, a disputar sábado, convocando todos os jogadores disponíveis.

Para aquele que é o segundo jogo oficial do técnico, ex-Estoril Praia, que foi contratado pela direcção do clube da Trofa à terceira jornada, depois da saída de António Conceição, foram convocados todos os jogadores disponíveis, não ficando qualquer titular de fora.
O Trofense, estreante no escalão máximo do futebol português, ainda não venceu nenhum jogo oficial, esta temporada, seguindo em último lugar da tabela classificativa da Liga com zero pontos.

Assim, a convocatória de Tulipa não surpreende, já que é de esperar que o clube queira voltar às vitórias frente a uma equipa de escalão inferior: O Aliados de Lordelo milita na 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto e na ronda anterior da Taça de Portugal eliminou o Real de Massamá, Sintra.

Depois de uma participação na Selecção Sub-21, o extremo esquerdo Tiago Pinto já regressou à Trofa e já integrou os trabalhos. Apenas o avançado Zé Carlos e o médio Sidney não estão aptos para o encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal por estarem a recuperar de lesões. Bessa (defesa) e Marco (guarda-redes) não parecem fazer parte dos planos de Tulipa, tendo ficado de fora da lista de convocados.

O jogo entre o Aliados de Lordelo e o Trofense realiza-se sábado, com início às 17:00 horas, no estádio da Parteira, em Lordelo, Paredes.

Lusa

Lista de convocados:  - Guarda-Redes: Vítor e Paulo Lopes.  - Defesas: Valdomiro, Paulinho, Miguel Ângelo, Areias, Milton do Ó e Tiago Pinto.  - Médios: Zamorano, Edú, Pinheiro, Delfim, Ricardo Nascimento, Rui Borges e Mércio.  - Avançados: Lipatin, Edú Souza, Reguila, Hélder Barbosa e David Caiado.
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...