quant
Fique ligado

Ano 2008

Trofenses invadiram Barcelos

Avatar

Publicado

em

Uma caravana com largas centenas de Trofenses invadiu Barcelos para assistir ao encontro Gil Vicente/Trofense, a contar para a 17 ª jornada da Liga Vitalis.

  Onze autocarros, dezenas de motas e carros invadiram Barcelos com uma verdadeira onda vermelha e azul a pintar o topo norte da bancada do Estádio Cidade de Barcelos.

Os trofenses aceitaram o desafio do Clube Desportivo Trofense e viajaram ao reduto do Gil Vicente para ver o jogo que opunha o quarto classificado da Liga Vitalis ao líder do campeonato, Trofense.

Toda a gente parou para ver a enorme caravana ruidosa com os trofenses a pintarem o percurso com centenas de bandeiras e cachecóis do clube.

A concentração estava marcada para as nove horas da manha mas bem mais cedo os adeptos do Trofense começaram a chegar ao estádio onde onze autocarros aguardavam a comitiva para rumar a Barcelos.

 Entoando cânticos, agitando cachecóis e bandeiras os Trofenses deram exemplo de civismo e amor ao clube.

Nas bancadas algumas dezenas de placares transmitiam confiança e encorajavam os jogadores "Perigo Pinheiro em campo" ou "os clientes do Café Lord apoiam o CD Trofense" foram apenas algumas das mensagens que saltavam à vista.

Durante os 90 minutos de jogo os adeptos da Trofa puxaram pela equipa e até mesmo o presidente da Câmara Municipal fez questão de marcar presença em Barcelos.

Por entre bandeiras e cachecóis o NT encontrou também o executivo da Junta de S. Martinho de Bougado, com José Sá, José Luís Moreira e Tomé Carvalho a puxar pela equipa, assim como a deputada Joana Lima e o administrador do Centro Hospitalar do Médio Ave, Vitor Boucinha.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...