quant
Fique ligado

Ano 2008

Idalécio emprestado ao Gondomar

Avatar

Publicado

em

O Trofense emprestou o defesa central Idalécio ao Gondomar, equipa comandada por Nicolau Vaqueiro, ex-treinador da equipa da Trofa

   Jogar com maior regularidade é o objectivo do central de 34 anos, que depois de uma época em que era titular indiscutível com Daniel Ramos, passou a fazer parte dos suplentes com a chegada dos brasileiros Valdomiro e Milton do Ó.

Em declarações à Lusa, Idalécio referiu que recebeu o convite e decidiu aceitar: "Os responsáveis do Trofense não colocaram qualquer problema. Sinto-me capaz de jogar com maior regularidade e ajudar o Gondomar a manter-se na Liga de Honra".

Apesar de ter mais uma época de contrato com o Trofense, o central vai jogar por empréstimo, até ao final da época na equipa que ocupa o décimo segundo lugar da Liga Vitalis.

O central tem já uma longa carreira no futebol português, tendo passado por Louletano, Farense, Sporting de Braga, Nacional e Rio Ave.

 

Moukouri e Pescas novos reforços

Depois de Ricardo Nascimento e Theo, o Trofense garantiu a aquisição de mais dois atletas. Moukouri e Pescas assinaram até ao final da época, com opção de mais uma temporada.

Tanto o avançado francês como o médio espanhol estiveram a treinar à experiência durante uma semana na Trofa e agradaram o treinador António Conceição.

O técnico referiu que o Moukouri poderá ser "um bom reforço" para o lugar deixado vago por Fábio Paim: "o Moukouri tem trajecto no campeonato nacional e já o conhecia. Penso que poderá dar um bom contributo à nossa linha atacante, sobretudo porque à última hora ficamos sem o Paim". referiu o técnico à Lusa.

Publicidade

Quanto ao espanhol Pescas "não conhecia, mas ele mostrou ser um jogador muito empenhado".

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...