quant
Fique ligado

Ano 2008

Trofense prepara jogo com o Setubal

Avatar

Publicado

em

foto cdtrofense

foto cdtrofenseO regresso de Rui Borges e Bessa são as principais novidades da lista de convocados do Trofense, que conta com os 20 disponíveis para a deslocação a Setúbal, sexta-feira, na sétima jornada da Liga portuguesa de futebol. 

O Trofense parte para este jogo com apenas um ponto – conquistado no último jogo frente à Académica (0-0) – e a ocupar o último lugar do campeonato (16 lugar), enquanto o Vitória de Setúbal, equipa orientada por Daúto Faquirá, segue em 12 lugar, com sete pontos. 
 
Depois da saída de Zé Carlos, que rescindiu contrato com a equipa da
Trofa, esta semana, e da contratação do médio internacional Hugo Leal, que abandonou o Restelo na época passada e estava sem clube, o técnico Tulipa convocou todos os jogadores disponíveis. 
 
O avançado Zé Carlos abandonou o Trofense depois de lhe ter sido instaurado um processo disciplinar, situação semelhante à do médio Ricardo Nascimento, que foi informado pelo clube, terça-feira passada, de que está proibido de frequentar as instalações do Trofense. É expectável que Ricardo Nascimento siga os passos de Zé Carlos e também rescinda contrato. 
 
Durante a semana o médio Paulinho e o avançado Sidney realizaram trabalho condicionado, estando de fora da convocatória de Tulipa. 
 
Já Bessa (defesa) e Rui Borges (médio) foram reintegrados nos treinos semanais e fazem parte da lista de convocados pela primeira vez desde a chegada de Tulipa à Trofa. Vítor (guarda-redes) é o único disponível não convocado.  
 
O jogo entre o Trofense e o Vitória de Setúbal realiza-se sexta-feira, com início às 20:30 horas, em Setúbal, e tem arbitragem de Hugo Miguel, de Lisboa. 

Publicidade

{flvremote width=”481″ height=”401″ autostart=”true”}http://trofa.otos.tv/videos/flash_ent_pre_setubal.flv{/flvremote}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...