quant
Fique ligado

Ano 2008

Trofense é terceiro na Liga Intercalar

Avatar

Publicado

em

Ricardo Nascimento e Paulo Sérgio foram os marcadores de serviço que asseguraram a vitória do Clube Desportivo Trofense, esta quarta-feira frente ao Desportivo das Aves.

  Na primeira parte coube a Ricardo Nascimento inaugurar o marcador e a assinalar o primeiro tento ao serviço do Trofense. Já no segundo tempo Paulo Sérgio fez o segundo golo para a equipa da Trofa. O Desportivo das Aves marcou apenas um golo, por intermédio de Robert fixando-se o resultado final em 1-2 favorável ao Trofense.

Por seu lado o Boavista venceu o Varzim por 3-0, em jogo da sétima jornada da Liga Intercalar. Pedro Moreira e Luís Loureiro (2) marcaram os golos dos axadrezados. Apesar da derrota, a equipa da Póvoa do Varzim mantém a liderança da prova com 18 pontos.

O F.C. Porto venceu o Penafiel por 0-4, em jogo da sétima ronda do Campeonato de Inverno da Liga Intercalar. O resultado alargado, para o qual contribuiu de forma decisiva o «hat-trick» de Rui Pedro, premeia, acima de tudo, a extrema eficácia dos Dragões, que assinaram, pela segunda vez, a maior goleada da competição.

Depois do empate frente ao Boavista, na última jornada, a formação azul e branca queria mais contra o Penafiel, ambição que viu traduzida em golos logo aos dois minutos do encontro, altura em que Rui Pedro inaugurou o marcador, abrindo assim caminho para um triunfo expressivo e para uma tarde em que esteve particularmente inspirado.

O Leixões aproveitou o facto de o Varzim ter tropeçado e venceu por 4-1 o Sporting Braga, estando agora colocado a um ponto do primeiro lugar. Jaílson marcou o único golo dos bracarenses e os quatro da formação de Matosinhos foram apontados por Serrano, Cacheira e Livramento (2).

Com os golos de Alan e Diogo Lameiros, o Vitória de Guimarães venceu o Gondomar e segue no terceiro lugar da prova com 14 pontos. Com a mesma pontuação está o Trofense que venceu o Desportivo das Aves por duas bolas a uma.

 

 

Resultados:

Publicidade

 

Gondomar – Vitória de Guimarães, 0 – 2

Leixões – Sporting de Braga, 4 – 1

Penafiel – FC Porto, 0 – 4

Boavista – Varzim, 3 – 0

Desportivo das Aves – Trofense, 1 – 2

 

Classificação:

 

1. Varzim, 18 pontos/ 7 jogos

Publicidade

2. Leixões, 17/ 7

3. Trofense, 14/ 7

4. Vitória das Guimarães, 14/ 7

5. FC Porto, 13/ 7

6. Boavista, 10/ 7

7. Desportivo das Aves, 9/ 7

8. Sporting de Braga, 8/ 7

9. Penafiel, 3/ 7

10. Gondomar, 0/ 7

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...