quant
Fique ligado

Covid-19

TrofaTv transmite missa em Guidões no Domingo de Ramos

Avatar

Publicado

em

A Igreja de Guidões vai ser palco de uma eucaristia transmitida em direto pela TrofaTv. A celebração, a cargo do pároco José Ramos, está marcada para as 10.45 horas de domingo, 5 de abril, e poderá ser vista na página de Facebook da TrofaTv, em facebook.com/trofatv.

À semelhança do que tinha feito a 15 de março, em S. Martinho de Bougado, a TrofaTv transmitiu a eucaristia em S. Romão do Coronado e em Santiago de Bougado, para levar até aos fiéis a celebração em mais dois domingos de Quaresma, que se vive de forma excecional, devido à suspensão das missas com presença comunitária.

A eucaristia das 10.30 horas de 22 de março, na Capela de S. Bartolomeu, celebrada pelo pároco Rui Alves, foi transmitida em direto na página de Facebook da TrofaTv e contou com mais de 20 mil visualizações.

No passado domingo, 29 de março, a eucaristia do meio-dia foi transmitida a partir da Igreja Matriz de Santiago de Bougado, com celebração do pároco Bruno Ferreira, contando com cerca de sete mil visualizações.

Recorde-se que a transmissão da eucaristia em S. Martinho de Bougado, no dia 15, superou as 14 mil visualizações.

Os vídeos mantêm-se na página para quem quiser ver ou rever.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...