quant
Fique ligado

Ano 2007

Trofa põe as famílias a correr no dia internacional da família

Avatar

Publicado

em

No âmbito das comemorações do Dia Internacional da Família, a Câmara Municipal da Trofa através do Centro Comunitário Municipal (CCMT) organiza no dia 19 de Maio inúmeras actividades direccionadas a todas as famílias do concelho. 

A primeira actividade do dia é a “Corrida da Família”, que parte do Pólo 1 pelas 14h30 e acaba no Parque Nossa Senhora das Dores com a chegada das famílias participantes.  

O Parque será assim, o palco de toda a animação programada para a tarde com palhaços, malabarismo, largada  de balões, face painting, actuação de ranchos folclóricos do concelho e entrega dos prémios à equipa vencedora da corrida. 

As comemorações do dia Internacional da Família na Trofa terão a participação especial dos atletas olímpicos Rui Pedro Silva, Luís Sá, Aurora Cunha, Paula Oliveira e Fernanda Ribeiro, pelo treinador nacional de atletismo, João Campos e pelas várias entidades do concelho associadas à actividade desportiva: Clube Académico da Trofa, Associação Recreativa de Paradela, Associação Recreativa e Cultural do Vigorosa, Ginásio da Trofa, Associação Recreativa e Juventude do Muro, o Grupo Desportivo de Covelas, Associação Desportiva Defensores da Barca, Associação Recreativa e Cultural da Abelheira, Associação de Moradores da Urbanização da Barca, Associação de Juventude Pegadas, Centro Recreativo de Bougado, Clube de Cicloturismo da Trofa, Associação de Cicloturismo Unidos da Trofa e Associação Desportiva e Recreativa de Finzes.  

De resto, a animação musical da tarde da família ficará a cargo dos ranchos folclóricos do concelho, nomeadamente Grupo de Danças e Cantares de Santiago de Bougado, Rancho Etnográfico de Santiago de Bougado, Rancho Folclórico de Alvarelhos, Rancho Folclórico da Trofa e Rancho Folclórico de S. Romão do Coronado. 

Estas actividades têm como objectivo reforçar os laços familiares e passar uma tarde diferente e divertida em família. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...