quant
Fique ligado

Ano 2008

Toni renovou com o Trofense

Avatar

Publicado

em

A continuidade de António Conceição no comando da equipa de futebol profissional do C.D. Trofense, ficou decidida hoje, numa reunião entre o Presidente da Direcção, Rui Silva, o Director Desportivo, Fernando Ramos e o treinador.

 Assim, a equipa técnica liderada pelo treinador António Conceição terá a oportunidade de dar seguimento ao trabalho desenvolvido na primeira época de um projecto da Direcção do Clube que tinha como objectivo atingir a 1ª Liga em duas a três épocas.

Em declarações ao site oficial do Clube, o Presidente da Direcção, Rui Silva, afirmou que "está consumado o processo da continuidade do treinador, o que representa para o Clube uma estabilidade na abordagem e preparação da nova época."

António Conceição assumiu o comando técnico da equipa, em Junho de 2007, numa altura em que a equipa acabou a sua primeira participação numa competição profissional no 12º lugar.

O treinador que ficará para sempre ligado à história do Clube com a inédita subida à 1ª Liga e com obtenção do título de campeão nacional de 2ª Liga irá a partir deste momento preparar a nova época juntamente com o treinador-adjunto Luís Baltasar e o preparador físico João Renato.
 
Fonte: www.cdtrofense.pt 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...