quant
Fique ligado

Ano 2008

Secção de pesca do Bougadense obteve oitavo lugar

Avatar

Publicado

em

Realizou-se no último fim-de-semana as quinta e sexta provas de pesca desportiva a contar para o Campeonato Regional de Clubes da 2ª divisão. O rio Tâmega em Cavez foi o palco que acolheu quatro das seis provas realizadas (as outras duas realizaram-se na pista em Santo Tirso) com 18 clube participantes, cinco atletas de cada clube em competição, num total de 90 pescadores. O Clube de Pesca do Atlético Clube Bougadense foi um dos clubes participantes.

Rui Cruz, um dos responsáveis pelo clube de Santiago de Bougado explicou, ao NT, os propósitos do clube e alguns objectivos para a próxima época: “com apenas dois anos de competição a nossa equipa obteve um honroso oitavo lugar, num total de 18 equipas. As seis primeiras equipas conseguiram a subida de divisão. Ficamos a dois lugares e apenas a quatro pontos de conseguirmos a ascensão, o que foi extremamente positivo.

Publicidade

Para a próxima época vamos ter uma equipa com dez atletas, com características lutadoras, no sentido de honrar a camisola do Bougadense. Vamos formar uma equipa forte com um objectivo bem definido, que é a subida de divisão”.

O responsável aproveitou ainda para “agradecer o apoio da direcção e do nosso patrocinador TBF Barros e Trabucco e de todos os outros particulares e empresas que nos ajudaram a tornar esta caminhada possível”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...