quant
Fique ligado

Edição 786

Remax Smile inaugura nova loja no centro da cidade (c/ vídeo)

A Remax Smile, uma das marcas de imobiliário mais respeitadas no setor e no concelho “mudou-se” para o “coração” da cidade e agora está instalada na Rua D. Pedro V, bem perto da rotunda do Catulo.

Avatar

Publicado

em

Com um sorriso se entra, com um sorriso se sai e agora ainda mais aberto, graças ao espaço tão bem decorado e cheio de boas “vibes” para quem quer vender ou comprar casa. A Remax Smile, uma das marcas de imobiliário mais respeitadas no setor e no concelho “mudou-se” para o “coração” da cidade e agora está instalada na Rua D. Pedro V, bem perto da rotunda do Catulo.

Diana Barbosa é a broker da Remax Smile e quando adquiriu a empresa, em 2018, quando esta estava localizada junto das Galerias Araújo, definiu, desde logo, como objetivo “encontrar uma loja numa zona com mais visibilidade”. “Quando nos apareceu esta oportunidade não hesitamos. Está junto da Estrada Nacional 14, com muito tráfego viário e com muitas pessoas a passarem a pé. É quase como um placard publicitário que nos permite estar mais próximos dos clientes e mais facilmente mostrarmos as nossas oportunidades de negócio”, explicou, na inauguração da nova loja, a 16 de março.
Ao desejo antigo de conseguir instalações mais vistosas, Diana Barbosa juntou a necessidade de acolher, condignamente, uma equipa de mediadores imobiliários já com 17 elementos… e com perspetivas de crescimento a qualquer momento. “Continuamos a recrutar talentos e nestas novas instalações já dispomos de área suficiente para os receber”.
Presente na inauguração da nova loja, Ricardo Marques, diretor de operações Norte da Remax, elogiou o percurso da marca num concelho “que está a crescer muito” e que precisa de uma loja “com esta pujança”.


“Este é um projeto que vai para o sexto ano e esta mudança torna-se muito importante, porque é sinal que existe um reforço do investimento e um reforço de instalações para podermos servir melhor os nossos clientes. A localização é muito estratégica, a loja está num espaço mais central, com muito mais visibilidade para os clientes”, anotou.
O presidente da Câmara Municipal da Trofa, Sérgio Humberto, marcou presença na abertura das novas portas da Remax Smile e, “em nome dos cerca de 40 mil trofenses”, desejou que aquela seja “uma casa de sucesso”.
“A população da Trofa vai crescer. A variante à Nacional 14 e a linha do metro vão ajudar, as empresas ajudam e vocês dão garantia de os receber bem”, evidenciou, sem deixar de felicitar a broker pela aposta empresarial no concelho.
“Ser trofense não é quem nasce. É ter um espírito empreendedor, é ter um espírito de trabalho de equipa e um espírito de deixar um legado, isto é Trofa”, sublinhou.

Pub

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...