quant
Fique ligado

Desporto

2.º Trail do Coronado a 2 de abril

A prova organizada pela Associação Coronado Runners acontece a 2 de abril e estará dividida pelos trails de 25 e 16 quilómetros, com vertente competitiva, e pela caminhada de 7,5 quilómetros, com caráter lúdico.

Avatar

Publicado

em

Já começou a contagem decrescente para a 2.ª edição do Coronado Trail. A prova organizada pela Associação Coronado Runners acontece a 2 de abril e estará dividida pelos trails de 25 e 16 quilómetros, com vertente competitiva, e pela caminhada de 7,5 quilómetros, com caráter lúdico.
As corridas têm partida e chegada no Largo de Mendões, em S. Mamede do Coronado, enquanto a caminhada de 7,5 quilómetros tem início junto à capela de S. Gonçalo, em Covelas, e termina no Largo de Mendões.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na plataforma divulgada pela Coronado Runners, no Facebook.
Até 30 de março, a participação no trail longo tem o custo de 17,5 euros, no trail curto 12,5 euros e na caminhada 7,5 euros.
O trail longo tem partida às 8h30, enquanto o trail curto inicia 15 minutos depois. Às 09h00, arranca a caminhada.
No Coronado Trail são premiados os três primeiros classificados de cada escalão, os três primeiros classificados da geral masculina e feminina, as três primeiras equipas de cada prova, assim como os três primeiros classificados masculina e feminina da meta volante. A equipa mais numerosa também vai merecer um prémio.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...