quant
Fique ligado

Ano 2009

“Trofa-Concelho para Investir” na Plastirso

Avatar

Publicado

em

 

A Plastirso foi mais uma empresa visitada pela autarquia e AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, no âmbito do projecto “Trofa – Concelho para Investir”.

 A comitiva foi recebida pelo administrador, Daniel Figueiredo, que mostrou as instalações e todo o processo de produção da fábrica.

A Plastirso – Fábrica de plásticos, encontra-se sedeada na Trofa e tem como principal actividade o fabrico de materiais plásticos, como sacos, mangas e filmes, produzindo também materiais plásticos provenientes de injecção.

Constituída em 17 de Janeiro de 1983 e actualmente com a necessidade de adoptar uma estratégia de diferenciação em relação à concorrência e respondendo eficazmente a todas as solicitações, aposta na reutilização dos materiais.

Para Daniel Figueiredo “a qualidade dos produtos é uma das principais políticas da empresa” que em 2002 deu início a um processo de investimento com o objectivo de aumentar a capacidade produtiva e simultaneamente a qualidade dos seus produtos. Este ano coincidiu também com a conquista do Certificado de Qualidade, outra das metas da empresa.

Nesta visita esteve também presente o Trofabus que, para além de levar informação na área social das várias valências que a Câmara Municipal da Trofa tem ao dispôr dos munícipes, permitiu aos funcionários da Plastirso a realização de vários rastreios gratuitos.

Recorde-se que esta visita está inserida num projecto que pretende dar a conhecer ao executivo camarário e administradores da AEBA o tecido empresarial do município.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...