quant
Fique ligado

Ano 2009

Clube de Cicloturismo comemorou 10º aniversario

Avatar

Publicado

em

cicloturismo

 

O Clube Cicloturismo da Trofa completou o seu 10º aniversário a 3 de Julho e, inserido nas comemorações do seu aniversario, organizou o 11º Convívio a 12 de Julho.

 Foi uma manhã de domingo convidativa a andar de bicicleta, onde participaram cerca de duas centenas de praticantes da modalidade, de vários pontos do país, que percorreram o concelho da Trofa, desfrutando das lindas paisagens.

Publicidade

No final todos os participantes reuniram-se na Escola Secundária da Trofa, num almoço de confraternização e, todos juntos, cantaram os parabéns ao Clube. Ao longo do almoço foram feitos vários agradecimentos às entidades, como a Camara Municipal da Trofa, os Bombeiros Voluntários da Trofa, GNR, Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado, Junta de Freguesia de Santiago de Bougado, Escola Secundária da Trofa e Motards e ainda empresas, como Pantir, Modelo, Padaria da Maganha, Confeitaria Torres, Frutas Ramalho, Paiva e Serra, Campos e Dias, Gmlux, Olgamar, Ruprec, Moldamirco, Trifitrofa, Jornal O Notícias da Trofa, TrofaTv, Publiduplo, Trofinox, Mega Maison, Café Infante, Leiloeira do Ave, Torres e Cunha, Nordiser, Portiberica, Fibruhotel, Reboal, Acrivinil e Famasegur, que têm colaborado com o Clube ao longo destes anos.

No final do convívio, num momento solene, foi realizada uma homenagem a um dos principais fundadores do Clube, Fernando Couto.

O Clube Cicloturismo da Trofa, informa que vai estar presente na Trof@posta Jovem, a decorrer de 17 a 21 de Julho, no Parque Nossa Senhora das Dores, com uma tasquinha a servir cachorros, francesinhas e pregos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...