quant
Fique ligado

Ano 2008

“Deixa a tua marca para o Futuro”

Avatar

Publicado

em

Trofa 10anos

O último dia das comemorações Trofa 10 anos, 14 de Dezembro, será marcado pela alegria das crianças. Entre as várias actividades está já marcada a iniciativa “Deixa a tua marca para o Futuro”, onde as crianças poderão deixar a sua mão pintada nos azulejos, bem como o seu nome, para que fiquem registados para a posteridade.

As crianças do Ensino Básico e Jardins-de-infância da Trofa vão deixar a sua marca em painel de azulejos. No dia 14 de Dezembro, último dia das comemorações Trofa 10 anos, a Câmara Municipal da Trofa lança o desafio a todas as crianças para deixarem a sua marca para o futuro. Trofa 10anos


O projecto “Deixa a tua marca para o Futuro” insere-se nas comemorações dos 10 anos do Concelho da Trofa, que têm como tema as crianças e o futuro.

Assim, as crianças que marcarem presença no Parque, no dia 14 de Dezembro, poderão deixar a sua mão pintada nos azulejos, bem como o seu nome, para que fiquem registados para a posteridade. Os azulejos serão posteriormente colocados, criando um painel, nas escolas respectivas de cada criança.

O convite já está a ser feito a todas as escolas para que todas as crianças marquem presença no Parque Nossa Senhora das Dores neste dia, de modo a que todas elas tenham a oportunidade de deixar a sua marca de cor e alegria nos painéis que para sempre vão recordar os 10 anos de concelho trofense.

A iniciativa decorre a partir das 15 horas, depois da inauguração de um monumento à criança, às 14 horas, e de ser cantado em Coro o Hino Trofa 10 Anos. De seguida, está programada a largada de balões que vai encher de cor os céus do concelho.

Para o fim da tarde está também agendado um Concerto de Natal, na Igreja Nova da Trofa, pelas 18 horas, com a presença da Orquestra Clássica da Póvoa de Varzim e dos Meninos Cantores do Município da Trofa.

Antes do encerramento das comemorações haverá espaço para a entrega de Diplomas às Escolas Participantes no Projecto Trofa 10 anos, seguindo-se fogo de artifício com projecção de imagens do Concelho da Trofa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...