quant
Fique ligado

Ano 2008

PS visitou freguesia modelo

Avatar

Publicado

em

"Bernardino Maia é um autarca modelo". Foi desta forma que a líder do PS Trofa Joana Lima se referiu ao presidente da Freguesia de Guidões, durante o périplo que fez a esta freguesia.

A Freguesia de Guidões foi o palco escolhido pelos socialistas da Trofa para uma visita que decorreu no sábado passado, com o objectivo de se inteirarem dos problemas mais prementes da população.

Esta é já a terceira visita do género levado a cabo pelo Secretariado do Partido Socialista da trofa, liderado por Joana Lima, acompanhada por Bernardino Maia, presidente da Junta de Freguesia, eleito nas listas do PS e por alguns membros do secretariado.

Apelidando Bernardino Maia como "autarca modelo", Joana Lima frisou que se sente "bem em Guidões pois a requalificação aqui feita pelo presidente, colocou a freguesia no mapa através da criação de jardins e espaços verdes, do arranjo de ruas e recuperação de fontenários", frisou.

O terreno onde será construída a Capela Mortuária, a sede da Junta de Freguesia de foi outro dos locais visitados pela comitiva socialista. Joana Lima salientou a importância desta "nova centralidade que está a ser construída na freguesia para servir a população guidoense", salientou.

A comitiva socialista visitou também o tanque público, restaurado pela junta de Freguesia e que é usado pela população para lavar a roupa, assim como um fontenário público, com água potável.

Reconhecendo que "há ainda obras por fazer", Joana Lima considera que "é de autarcas destes que o país precisa para desenvolver as freguesias e os concelhos", salientou.

A próxima visita da comitiva socialista será à freguesia de Covelas, onde o "presidente está no poder há muitos anos e na nossa opinião não se tem desenvolvido da forma como o povo de Covelas merece", asseverou.

Depois de concluídas as visitas às oito freguesias e depois das eleições internas do partido que terão lugar no próximo mês de Abril "vamos partir para o combate para conquistar ao PSD a Câmara Municipal da Trofa", concluiu.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...