quant
Fique ligado

Ano 2008

Mulher sofre tentativa de violação

Avatar

Publicado

em

Uma mulher de 57 anos foi atacada por um indivíduo, na passada terça-feira, cerca das 19.45 horas, na Rua Cónego Araújo, na freguesia de Santiago de Bougado. Ao que tudo indica o sujeito, que seguia a vitima há já algum tempo, agarrou-a e arrastou-a para o quintal de uma casa.

A violação não chegou a ser consumada, visto que o indivíduo ao ver as luzes de um carro fugiu, deixando para trás uma mochila com alguns haveres e com documentos de identificação.

Publicidade

A vítima, professora na escola Secundária da Trofa, foi transportada para o Centro Hospitalar do Médio Ave, em Santo Tirso, na sequência de alguns ferimentos decorrentes do ataque.

A GNR da Trofa tomou conta da ocorrência e identificou, no dia seguinte, um indivíduo de 19 anos residente na freguesia do Muro como sendo o principal suspeito, já que no local do ataque foi encontrada uma mochila com os documentos que o jovem garante que lhe foram furtados na segunda-feira.

O jovem foi esta quarta-feira levado para a directoria do Porto da Polícia Judiciária para ser ouvido, desconhecendo-lhe até à hora do fecho desta edição se o jovem vai ou não ser indiciado por este crime.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...