Nas operações Stop, a polícia municipal verificou que alguns condutores não possuíam habilitações para a condução dos veículos em que circulavam, e acabou por multar um automobilista que conduzia sem o cinto de segurança.

Indivíduos sem habilitações para conduzir, sem cintos de segurança e capacete foram autuados pela Polícia Municipal da Trofa, que desde o início do ano reforçou as suas patrulhas nas estradas da Trofa. Esta força policial tem actuado para um controlo mais apertado nas ruas do concelho, principalmente nas estradas nacionais 14 e 104, de forma a garantir uma maior segurança para toda a população.

Nas operações Stop, a polícia municipal verificou que alguns condutores não possuíam habilitações para a condução dos veículos em que circulavam, assim como teve que multar um automobilista que conduzia sem o cinto de segurança.

A polícia municipal deteve ainda um cidadão que circulava numa motorizada sem a utilização de um capacete, sem habilitação legal para conduzir e sem seguro de responsabilidade civil, pelo que foi de imediato elaborado o auto de apreensão do veículo.