quant
Fique ligado

Espetáculos

Primitive Reason no Hard Club Foto-Reportagem

Avatar

Publicado

em

No ano em que completam 20 anos de carreira, os Primitive Reason brindaram o Porto, e no caso, uma plateia de fieis seguidores no palco do Hard Club com um concerto de encher o olho!

 Mais explosivos do que originalmente, a influência Ska/Reggae continua a ser a base fundamental da banda, mas o som mais rock e mais agressivo deixa marcas profundas nas canções deste seu novíssimo tabalho “Power to the People”  aqui apresentado na integra, à mistura com os temas mais conhecidos da banda, onde Seven fingered friend, o tema mais conhecido da banda, continua a ser rei entre o público, mais jovem ou seguidor mais antigo dos Primitive Reason.

 Um concerto que pautou pela força de palco e pela química entre a banda e a sua tribo de seguidores que encheu a sala 2 do Hard Club, num ambiente muito cool e descontraído.

 Os 20 anos de carreira da banda notam-se numa atitude mais sóbria, e um ar mais sábio dos músicos, interessados na forma mais também no conteúdo das suas canções, muito bem tocadas e a soarem completamente a Primitive Reason.

Texto: Ângelo Ferreira

Fotos: Miguel Pereira

Fotogaleria (clica nas imagens para aumentar) 
{phocagallery view=category|categoryid=12}

 

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...