quant
Fique ligado

Edição 723

Poetisa de S. Romão lança 2.º livro

Avatar

Publicado

em

“As letras do teu nome” é o epíteto do segundo livro da romanense Alexandra Santos. Depois de seis anos passados do lançamento da obra de estreia, “Palavras Sussurradas”, a poetisa vê editado um livro “mais maduro”.

“Enquanto que o primeiro era uma coletânea de poemas meus, este tem uma unidade que o anterior não tinha. Está dividido por partes: Introspeção, Telhados Vizinhos, Monstros, Sina dos Poetas e Metamorfose”, explicou a escritora de S. Romão do Coronado.

A obra, detalhou, começa com “poemas mais introspetivos”, assentes em “questões mais relativas a personalidade”, seguindo-se um capítulo que reflete o “olhar crítico” da autora “sobre a sociedade que me cerca”.

Há ainda poemas que exploram “os sentimentos mais tristes e profundos vivenciados por qualquer ser humano em algum momento da sua vida”, outros que transportam o leitor para “o amor e a desilusão amorosa”, terminando com a “Metamorfose”, com poemas que sugerem a “uma transformação positiva, a libertação de todos os sentimentos negativos que foram referidos anteriormente”.

O livro vai ser apresentado, publicamente, no dia 22 de agosto, às 18 horas, na sede da Junta de Freguesia do Coronado, na Quinta de S. Romão, respeitando as regras impostas pelas autoridades de saúde.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...