quant
Fique ligado

Ano 2008

Paulinho e Sidney inscritos no último dia

Avatar

Publicado

em

Na corrida contra o tempo também esteve o Clube Desportivo Trofense que também invadiu a sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional no último dia para inscrever as duas últimas aquisições: Paulinho e Sidney.

sidney_paulinho_creditos_cd.jpgO mercado de aquisições fechou e com ele vieram muitas surpresas de última hora. Falamos de Quaresma que (finalmente!) rumou para o Inter de Milão, e a troca com Pelé que veio reforçar o meio campo portista ou então de Jorge Gonçalves, do Leixões, que depois de ter ajudado na vitória sobre o Trofense, foi confirmado no Racing Santander, de Espanha.

Na corrida contra o tempo também esteve o Clube Desportivo Trofense que também invadiu a sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional no último dia para inscrever as duas últimas aquisições: Paulinho e Sidney. Dois reforços que António Conceição pretende sejam capazes de dar algo mais à equipa.

A apresentação dos dois jogadores foi adiada para a passada terça-feira, devido à folga cedida à equipa no dia seguinte ao jogo com o Leixões.

Os dois atletas já tinham sido confirmados no plantel na passada semana, mas apenas no último dia, os dirigentes do emblema da Trofa conseguiram formalizar as aquisições.

Sidney, 31 anos, é já um atleta com traquejo nos grandes palcos de Portugal por ter representado Penafiel e Sporting de Braga, entre 2004 e 2006. Entretanto, o brasileiro esteve nos Emirados Árabes Unidos, onde vestiu a camisola do Al-Khaleej e do Al Wahda. O médio vem competir com Mércio e Delfim por um lugar no meio campo e apresenta fortes atributos para agarrar um lugar no onze, pois apesar de não ser dotado de grande poder físico, garante outra amplitude no jogo.

Já Paulinho, ex-Vitória de Setúbal, é extremo de raiz, mas poderá ser testado na posição de lateral direito, já que Toni apenas tem Zamorano para essa posição.

Os jogadores têm agora três semanas de interregno de campeonato para poderem cativar António Conceição. Enquanto Sidney assinou contrato por uma época, Paulinho está vinculado ao clube por duas temporadas.

Já Djiba, que cumpriu alguns treinos na passada semana, foi contratado pelo clube, mas cedido, a título de empréstimo, logo a seguir, ao Gondomar, que milita na Liga Vitalis.

Esta interrupção na Liga vai ser aproveitada pelos responsáveis do clube para a conclusão das obras no estádio, para que este esteja pronto para a quarta jornada, onde o Trofense recebe o Vitória de Guimarães.

Publicidade

Cátia Veloso

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...