quant
Fique ligado

Ano 2008

Paradela não evita derrota com Felgueiras

Avatar

Publicado

em

Arquivo

Com 19 pontos, o Paradela ocupa o décimo primeiro posto, lugar que manteve na vigésima primeira jornada do campeonato apesar da derrota com o Felgueiras, por 2-1.

Arquivo  O Paradela não conseguiu manter a veia vencedora e caiu, perante o Felgueiras, no passado domingo, num jogo a contar para a vigésima primeira jornada da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, série 2.

A equipa da Trofa não conseguiu inverter o favoritismo da equipa de Felgueiras e saiu do reduto do adversário, com uma derrota por duas bolas a uma.

O conjunto liderado por Abílio Dias entrou bem no jogo, equilibrando a contenda frente a uma das equipas sensação deste campeonato. No entanto, aos 43 minutos ficou reduzido a dez unidades, por expulsão de Diogo, que se terá desentendido com um adversário. O árbitro entendeu que apenas o atleta da Trofa merecia ser admoestado e expulsou-o da partida, colocando o Paradela em dificuldades para a segunda parte.

Em superioridade numérica, a equipa da casa aproveitou para se colocar em vantagem, conseguindo visar a baliza do Paradela por duas vezes.

Mesmo com dez, a equipa trofense conseguiu diminuir a desvantagem para 2-1, por intermédio de Paulinho, e encostou o Felgueiras junto da sua baliza, facto que não suficiente para somar qualquer ponto.

Em declarações ao NT, o técnico Abílio Dias afirmou que foi um "bom jogo", elogiando o adversário: "o Felgueiras é uma boa equipa e tem uma postura dentro de campo idêntica ao Paradela, Ao contrário das equipas que caracterizam estes campeonatos mais pequenos com o pontapé para a frente, esta equipa tenta fazer um futebol bonito".

O técnico não deixou de enunciar o lance da expulsão de Diogo, referindo que foi um lance-chve para o desenrolar da segunda parte. "Com menos era difícil travar o Felgueiras. Mesmo assim conseguimos marcar um golo e pressionamos até ao fim, até porque o adversário teve que se esforçar muito para segurar a vitória".

Abílio Dias parabenizou os atletas, "que estiveram muito bem e não mereciam a derrota".

O Paradela manteve o décimo primeiro lugar apesar do desaire, já que o perseguidor Zebreirense também não fez melhor e perdeu extramuros com o Regilde, por 3-1. A equipa da Trofa está com 19 pontos, a um do Zebreirense e sete do último classificado, Âncede.

Publicidade

O Zezerense lidera com 40 pontos, mais quatro que Crestuma e Medense, e mais cinco que o carrasco do Paradela, o Felgueiras.

Na próxima jornada a formação trofense recebe o Aliança de Gandra, que neste momento ocupa o nono lugar, com 20 pontos, e vem de um empate a dois golos com o Livração.

 

Resultados 21ª jornada

Zezerense 2-0 Vila Caiz

Regilde 3-1 Zebreirense

Aliança Gandra 2-2 Livração

Felgueiras 2-1 Paradela

Atlético Croca 1-0 Crestuma

Âncede 0-6 Medense

Publicidade

Folgou: Soalhães

 

Próxima jornada (02-03-2008)

Vila Caiz-Soalhães

Zebreirense-Zezerense

Livração-Regilde

Paradela-Aliança Gandra

Crestuma-Felgueiras

Medense-Atlético Croca

Folga: Âncede

Publicidade

 

Classificação

  1. Zezerense – 40 pontos

  2. Crestuma – 36 pontos

  3. Medense – 36 pontos

  4. Felgueiras – 35 pontos

  5. Regilde – 28 pontos

  6. Livração – 28 pontos

  7. Vila Caiz – 27 pontos

  8. Atl. Croca – 23 pontos

  9. Aliança Gandra – 20 pontos

  10. Soalhães – 20 pontos

  11. Paradela – 19 pontos

  12. Zebreirense – 18 pontos

  13. Âncede – 12 pontos

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...