Não foi preciso completar-se o campeonato para se conhecer o campeão do Slotséculo. O Clube Slotcar da Trofa venceu a terceira edição deste campeonato, depois de ter assegurado o primeiro lugar da quinta prova, em Braga e beneficiado do deslize do segundo classificado.

   O Clube Slotcar da Trofa sagrou-se campeão nacional, da maior competição de Slotcar´s nacional, ao nível de Clubes – o SlotSéculo21.

O feito foi alcançado na tarde do passado sábado, em Braga, onde o clube da Trofa conseguiu arrecadar a sua terceira vitória em cinco provas, garantindo matematicamente o primeiro lugar da classificação, quando ainda falta disputar uma prova no campeonato.

Nesta prova em Braga, o Clube Slotcar da Trofa fez-se representar pelos pilotos Filipe Cruz, Ruben Almeida, Miguel Veloso e João Vilas Boas, que levavam como principal objectivo a obtenção da vitória que os deixariam numa posição confortável para a última prova.

Mas o dia estava mesmo a favor dos trofenses, que viram o seu principal rival, a equipa do Cacém, não fazer melhor que a terceira posição, deixando assim em festa os pilotos e adeptos da Trofa presentes nas instalações da GT Team.

A sexta e última prova realiza-se no próximo dia 15 de Março nas instalações da TecniHobby em Coimbra. Para mais informações consulta o site oficial da competição em www.ligaclubesslot.com

 

 

SlotSéculo21 – Liga de Clubes

Prova Braga

  1. Clube Slotcar Trofa/Ruprec (Trofa) – 1767 Vol. 22 Mts

  2. GT Team-Slotcars (Braga) – 1736 Vol. 06 Mts

  3. A.E Slot/Proslotcars.com (Cacém) – 1722 Vol. 31 Mts

  4. Stop & Go – Minimodelos (Porto) – 1679 Vol. 08 Mts

  5. TecnicHobby-Modelismo (Coimbra) – 1621 Vol. 32 Mts.

  6. SlotMega Racing (C. Branco) – 1513 Vol. 07 Mts.

 

Classificação geral

  1. Clube Slotcar Trofa/Ruprec (Trofa) – 31 pontos

  2. A.E Slot/Proslotcars.com (Cacém) – 25 pontos

  3. Stop & Go – Minimodelos (Porto) – 20 pontos

  4. GT Team-Slotcars (Braga) – 15 pontos

  5. TecnicHobby-Modelismo (Coimbra) – 10 pontos

  6. SlotMega Racing (C. Branco) – 9 pontos