quant
Fique ligado

Ano 2008

Paradela de volta às vitórias

Avatar

Publicado

em

Imagem arquivo

O Paradela conseguiu três pontos, no jogo da décima quarta jornada com o Zebreirense. Tó Mané e Bruno Silva foram os autores dos golos da equipa liderada por Abílio Dias. Este triunfo permitiu que o conjunto da Trofa subisse uma posição na tabela classificativa em troca com o adversário.

Imagem arquivoDepois de 11 jogos sem vencer, o Paradela começou a segunda volta do campeonato com "pé direito" ao triunfar no reduto do Zebreirense, por três bolas a uma. Esta é a terceira vitória no campeonato e que permitiu que o conjunto da Trofa subisse uma posição na tabela classificativa em troca com o adversário.

Tó Mané foi o jogador que conseguiu inaugurar o marcador, aos seis minutos, fruto do domínio dos homens de Abílio Dias sobre o Zebreirense.

A hegemonia trofense voltou a dar frutos aos 22 minutos, mas desta vez foi Bruno Silva que fez gosto ao pé. Em dia de estreia este jogador rubricou uma excelente exibição e não se ficou apenas por um tento. No entanto, antes o Zebreirense conseguiu diminuir a desvantagem para 2-1, aos 24 minutos.

Já na etapa complementar, Ricardo Gomes foi expulso, aos 60 minutos, permitindo uma ligeira ascensão da equipa da casa, que tentou chegar à igualdade. O Paradela aproveitou que o adversário estava balanceado para o ataque para explorar a contra-ofensiva e conseguiu o terceiro golo, por intermédio de Bruno Silva, quando faltavam 15 minutos para o final da partida.

Abílio Dias, em entrevista ao NT, referiu que o Paradela venceu "com inteira justiça. Fomos melhores que o Zebreirense em grande parte do jogo, exceptuando-se um pequeno período em que conseguiu marcar o golo e nos minutos seguintes à expulsão do Ricardo Gomes. Mas o terceiro golo matou o jogo e estou muito satisfeito com a prestação da equipa".

Com a chegada do novo ano, os atletas "parecem estar com motivação extra", já que "com a entrada de novos jogadores a competitividade no plantel aumentou e eles estão muito mais disponíveis". O técnico não duvida que agora "os resultados vão aparecer" e relativamente à arbitragem, Abílio Dias afirmou ter sido "habilidosa", no entanto "o Paradela desta vez não deu hipótese e mesmo com dualidade de critérios conseguiu vencer".

Para o próximo jogo em casa com o Livração o técnico não aceita outro resultado que não "a vitória".

O Paradela ocupa o décimo primeiro lugar com 13 pontos, mais um que o Zebreirense e mais cinco que o Âncede.

 

Publicidade

Resultados 14ª jornada

Aliança Gandra 0-2 Felgueiras

Regilde 0-3 Atl. Croca

Zezerense 1-0 Âncede

Soalhães 1-1 Medense

Vila Caiz 1-2 Crestuma

Zebreirense 1-3 Paradela

Folgou: Livração

 

Próxima jornada (13-01-2008)

Publicidade

Felgueiras-Regilde

Atl. Croca-Zezerense

Âncede-Soalhães

Medense-Vila Caiz

Crestuma-Zebreirense

Paradela-Livração

Folga:Aliança Gandra

Classificação

  1. Zezerense – 28 pontos

  2. Crestuma – 27 pontos

  3. Medense – 23 pontos

  4. Regilde – 22 pontos

  5. Felgueiras – 21 pontos

  6. Livração – 17 pontos

  7. Atl. Croca – 16 pontos

  8. Vila Caiz – 16 pontos

  9. Aliança Gandra – 14 pontos

  10. Solhães – 14 pontos

  11. Paradela – 13 pontos

  12. Zebreirense – 12 pontos

  13. Âncede – 8 pontos

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...