quant
Fique ligado

Covid-19

Os Melhores Kebabs do Mundo entregues em sua casa

Avatar

Publicado

em

Em tempos de isolamento e confinamento, há um estabelecimento na Trofa que entrega em sua casa kebabs, francesinhas, cachorros, pizzas, hambúrgueres, bifanas e panados “deliciosos e suculentos”.

Todos os dias as entregas são efetuadas via UberEats (clique aqui) , ou também por uma equipa de estafetas própria e que efetuam entregas em todas as freguesias do concelho da Trofa, bem como em Ribeirão e Lousado.

As encomendas podem ser efetuadas pelo 252414169 ou clicando aqui para entregas com a UberEats

As francesinhas de Kebab, as francesinhas de bife e os cachorros são cada vez mais procurados pelos clientes, adianta António Araújo, proprietário do espaço que “garante ter o segredo na qualidade das carnes, do pão e, claro no molho feito exclusivamente por nós, estando o segredo “muito bem guardado”, pois está na família há mais de 30 anos.

Temos ainda no nosso menu os deliciosos hambúrgueres, as bifanas , prego em pão, os panados tão apreciados e as pizzas confecionadas com os melhores ingredientes italianos.

“O nosso serviço é rápido, o produto é elaborado no momento, à frente do cliente e com ingredientes de primeira qualidade, “utilizando as saladas mais frescas e os molhos tradicionais especialmente confecionados para utilizar nos kebabs e feitos de forma artesanal e exclusivos do nosso estabelecimento” garante António Araújo.

Os Melhores Kebab’s do Mundo, nasceram em Setembro de 2005 na Rua 16 de maio, estrada Trofa-Vila do Conde, na Trofa onde ainda hoje estão instalados. Os Melhores Kebabs do Mundo apenas tem este restaurante.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...