OS IMPROVÁVEIS estão de volta e sobem ao Palco do Teatro Municipal de Vila do Conde, sábado dia 14 de junho a partir das 21h30 com um novo espetáculo de Comédia de Improviso: “A FÁBRICA”. Conta com novo cenário, novos figurinos, novos jogos de improviso, muitos convidados especiais e outras surpresas. Sempre 100% improvisado, interativo e muito divertido.

O conteúdo é totalmente original, criado em tempo real pelo elenco de atores profissionais especializados em Teatro de Improviso: Marta Borges, Telmo Ramalho e Pedro Borges. Este trio, juntamente com os convidados especiais, equipa técnica, músicos e público, são os motores da grande máquina da criação teatral de cada noite, criando em conjunto “produtos” divertidos, com humor sofisticado, memoráveis e “acabamentos de excelência”.

Na “linha de montagem” desta fábrica criativa, não há guiões pré-definidos. Tudo é improvisado no momento, em função das sugestões da plateia. Cada noite é hilariante, interativa e irrepetível. 

PREÇO DE BILHETE: 10,00€

COMPRA DE BILHETES
Os bilhetes para os espetáculos podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Municipal, no período de funcionamento acima indicado e em www.bilheteiraonline.pt

Bilheteira
Terça a Sábado
10h30 às 12h30 | 14h às 19H| (Em dias de espetáculo 20h30 às 23h30) 
Domingo 15h às 19h
T. +351 252 290 050

RESERVAS
As reservas podem ser efetuadas presencialmente, por telefone ou email. Caso a reserva seja efetuada por email, apenas será válida após confirmação da bilheteira.
Todas as reservas devem ser levantadas 72 horas após terem sido efetuadas. Caso não sejam levantadas serão disponibilizadas para venda.