quant
Fique ligado

Ano 2008

Obras na Vigenta quase terminadas

Avatar

Publicado

em

As obras na ponte da Vigenta estão quase concluídas. Depois do novo concurso aberto pela Estradas de Portugal para a conclusão das obras , na estrada nacional 104, que liga Trofa a Vila do Conde. Fratema SA é o nome da empresa que está a terminar a empreitada e que já colocou o pavimento nos passeios, faltando agora o gradeamento de segurança. Recorde-se que, depois da empresa a quem foi adjudicada a obra, a ASR- António Simões e Filhos Lda, com sede em Penacova, ter decretado falência, ainda antes da conclusão da obra foi a Estradas de Portugal que tomou posse administrativa da Ponte da Vigenta.

A obra estava parada desde Novembro de 2006 e foi reaberta à circulação, na altura em que foi concluída a repavimentação daquele troço da EN 104, depois de vários meses encerrada.

Para a conclusão da obra faltavam ainda as guardas de segurança, as marcas rodoviárias e as passagens hidráulicas, inferiores e agrícolas.

Aquando a tomada de posse administrativa a Estradas de Portugal previa que seriam ainda gastos cerca de 55 mil euros e que haveria um empreiteiro escolhido pela EP para acabar a empreitada.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...