quant
Fique ligado

Ano 2008

Natal chegou ao Aquaplace

Avatar

Publicado

em

Foi com a animação dos grupos de dança de várias modalidades que teve início a ceia de Natal do Academia Municipal da Trofa – Aquaplace. Entre funcionários e utentes o espírito de Natal foi uma constante e a festa só terminou com a troca de presentes.

“É uma festa de convívio entre todos aqueles que no dia-a-dia fazem do Aquaplace a sua segunda casa, quer os profissionais, quer os próprios utentes”, afirmou Artur Costa, director do complexo desportivo.

Publicidade

E foi com os utentes e funcionários que começou a animação desta ceia de Natal, com as coreografias nas modalidades como o step, o ioga, ou o jump. Desde os mais pequenos até aos mais graúdos, todos dançaram com vários ritmos e diferentes coreografias ao som das músicas de Natal.

Depois da ceia de Natal o Karaoke animou a noite, que fechou com a troca de presentes. “Pedimos a todos que trouxessem uma prenda e no fim serão trocadas entre as pessoas que vão cá estar esta noite para simbolizar o que é a noite de natal”, explicou Artur Costa.

Com apenas seis meses de actividade a Academia Municipal da Trofa faz já um balanço “muito positivo”. “Proporcionamos à população da Trofa, e não só, condições magníficas para a prática desportiva. Nestes seis meses temos a certeza que muita coisa fizemos, mas muito mais há para fazer, nós queremos continuar a trabalhar para transformar o Aquaplace num espaço de referência não só para a Trofa, mas também para os concelhos vizinhos”, afirmou o responsável.

Prestar um serviço de qualidade é o lema dos que trabalham no complexo desportivo, por isso existem já várias apostas para 2009, para fazer do Aquaplace.

“A aposta será diversificar o número de actividades no Aquaplace. Queremos em 2009 avançar com a fisioterapia de recuperação, vamos também avançar com a zona de SPA, que ainda não está a funcionar, e há um conjunto de iniciativas que nós temos previstas para as crianças que queremos implementar já no próximo ano”, concluiu.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...