quant
Fique ligado

Ano 2008

Almoço de Natal reuniu dezenas de utentes no Centro Comunitário Municipal da Trofa

Avatar

Publicado

em

O Centro Comunitário Municipal da Trofa realizou, no passado dia 18 de Dezembro, um almoço de Natal, que contou com a presença dos vários funcionários e dezenas de utentes do centro, para confraternização e comemoração da época natalícia.

A festa de Natal foi aprovisionada pelos próprios utentes do Centro Comunitário, que se encarregaram da preparação do tradicional bacalhau e das inúmeras sobremesas alusivas à época, bem como da decoração do espaço e da animação da festa.

Publicidade

O almoço de Natal contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Bernardino Vasconcelos, e com o vereador da Acção Social, Jaime Moreira. Durante a tarde, os utentes aproveitaram o momento para trocar prendas e para cantar canções tradicionais da quadra e ainda para mostrar o trabalho desenvolvido ao longo do ano.

O Centro Comunitário Municipal da Trofa disponibiliza ao longo de todo o ano inúmeras actividades, ateliers, convívios e acções de sensibilização, especialmente vocacionadas para os mais idosos, que encontram assim, naquela valência, uma forma saudável de ocupar os tempos livres.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...