quant
Fique ligado

Trofa

Maria Leal aqui só para ti no Carnaval dos Cafés

Avatar

Publicado

em

Maria Leal vai animar o Carnaval dos Cafés, na noite de 4 de março, em Bougado. A entertainer é a cabeça de cartaz da animação programada pela Junta de Freguesia para a fase final do concurso, atuando às 23 horas, no recinto da feira, este ano, o ponto de encontro dos mascarados depois de percorrerem os cafés aderentes.

Além de Maria Leal, a noite terá como animadores os dj Artur Miami e André Silva.

Publicidade

O concurso realiza-se nos moldes habituais. Os foliões, a título individual ou em grupo, têm de percorrer nove cafés da freguesia e mostrar-se ao júri aí presente. Os mascarados que tiveram mais pontuação são premiados. O melhor folião individual recebe cem euros, enquanto o 2.º leva para casa 50 euros.

Já os dois melhores grupos de mascarados adultos arrecadam 250 e 150 euros, respetivamente. Os mesmos prémios são entregues aos dois grupos de crianças mais pontuados.

Os cafés aderentes são: Café Faz Figura, M18, Café Avenida “Costa”, Café Lord, Café Star, Doce Amanhecer, Malte Taberna, Café Sagitário e Coroa Real.

Devido à realização da Feira Anual da Trofa, a Junta de Freguesia de Bougado viu-se obrigada a alterar o dia para a organização do Carnaval dos Cafés. Em vez da noite de sábado, o evento foi marcado para a véspera de Carnaval, segunda feira 4 de março, sendo que a entrega de prémios se realiza na tenda de espetáculos da Feira Anual, que ficará montada durante mais tempo exclusivamente para esta iniciativa.

https://www.youtube.com/watch?v=PAn8bBmXN3s
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...