quant
Fique ligado

Trofa

Manuel Alves vai disputar em Valência a prova de todas as decisões

Manuel Alves vai disputar, no próximo fim de semana, a sexta e última prova da Porsche Sprint Challenge Ibérica

Avatar

Publicado

em

Chegou a derradeira e decisiva jornada da Porsche Sprint Challenge Ibérica. Depois das provas em Portimão, Motorland, Navarra, Estoril e Jerez de La Frontera, a Porsche Sprint Challenge Ibérica volta a marcar presença numa pista espanhola, nomeadamente a do Circuito Ricardo Tormo, em Valência.

Nas dez corridas até agora disputadas (duas por prova), Manuel Alves garantiu sempre um lugar no pódio, destacando-se com uma vitória em Motorland, bem como por alcançar vários segundos lugares, em luta permanente com o líder e consagrado Francisco Mora, pelo que ocupa atualmente a segunda posição à geral e na categoria PROAM da competição que tem a chancela oficial do construtor germânico.

Publicidade

Apesar de ser ‘rookie’ aos comandos de um Porsche 991.2 GT3 Cup, o jovem piloto da Trofa – em virtude dos resultados que tem alcançado – volta, naturalmente, a ser apontado como um dos principais favoritos à vitória na ronda do próximo fim de semana, em Espanha, no Circuito de Ricardo Tormo, em Valência.

“Prevejo uma prova difícil, porque para além de não conhecer a pista, desta vez não há treinos privados, pelo que vou tentar adaptar-me ao traçado o mais rapidamente possível nas duas sessões de treinos livres de 40 minutos cada. Depois é tentar fazer o melhor, quer na Qualificação quer nas duas Corridas, com o pensamento que também devemos chegar a uma pista que desconhecemos igualmente focados em garantir bons resultados”, referiu Manuel Alves, piloto da LOB Motorsport, que em setembro passado viu ser-lhe atribuído o ‘Prémio de Mérito Desportivo’ pela Câmara Municipal da Trofa.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...