Select Page

Manhãs da Comercial ao Vivo – Parabéns in the Night! Foto-Reportagem

Manhãs da Comercial ao Vivo – Parabéns in the Night! Foto-Reportagem

O espetáculo Manhãs da Comercial ao Vivo – Parabéns in the Night! teve lugar no Pavilhão Multiusos de Gondomar a 15 de março, num concerto esgotado, que obrigou à realização de uma sessão extra no dia seguinte para acomodar a elevada procura por parte do público do Norte.

A escolha desta região do país para acolher a celebração surgiu depois de inúmeros pedidos dos ouvintes da Rádio Comercial à equipa das manhãs, para que fosse realizado um espetáculo a Norte, à semelhança do que teve lugar no passado mês de dezembro no MEO Arena, em Lisboa. Pedro Ribeiro, diretor e animador da Rádio Comercial, disse: “a experiência no MEO Arena foi inesquecível, a receção que o público nos deu e o seu próprio envolvimento no ambiente do espetáculo foi muito gratificante e deu-nos asas para repetir a dose aos nossos ouvintes do Norte e a todos aqueles que quiserem voltar a estar connosco”.

Parabéns in the Night foi assim uma reedição do concerto de Natal, contando mais uma vez com Vasco Palmeirim, autor de quase todos os êxitos que compõem o reportório do espetáculo, e os seus colegas da equipa das Manhãs da Comercial, Pedro Ribeiro, Vanda Miranda e Nuno Markl. Os 4 habituais interpretaram sucessos como 1 2 3 4 5 6 7 O que eu quero é uma mulher depressaEu tenho dois cachorros (a propósito da polémica com a Ministra Assunção Cristas),Ronaldooooooo (inspirada em Voulez-Vous dos Abba e em homenagem ao prémio de melhor jogador do mundo que o português recebeu recentemente), Entra o Paulo, sai o Paulo (e a decisão irrevogável de Paulo Portas em deixar o governo) e O menino deu à sola (escrito na sequência da saída de Miguel Relvas do governo), entre outros.

A acompanhar estiveram ainda os convidados Expensive Soul, Amor Electro, Mafalda Veiga (que sozinha em palco cantou a sua versão de Pronúncia do Norte), Ana Moura (interpretando uma versão fado de O nome da criança), Miguel Araújo (com base em Anda comigo ver os aviões cantou a versão Anda comigo ver as promoções), e claro Bruno Nogueira (com 2 temas) e Ricardo Araújo Pereira com uma das suas mixórdias de temáticas.

O espetáculo terminou em grande êxtase com o conhecidíssimo Alguém como tu de Jessica Beatriz, que num pavilhão de luzes apagadas, brilhou por entre as luzes e lanternas dos telemóveis, fechando assim em grande a noite do primeiro espetáculo deste aniversário da Rádio Comercial, que animou e divertiu todos aqueles que rumaram a Gondomar no sábado à noite.

A Rádio Comercial é atualmente líder de audiências em Portugal conquistando 1.4 milhões de ouvintes em antena, e tem acumulado prémios de reconhecimento atribuídos pela imprensa (revista Marketeer, jornal Meios & Publicidade), a que junta a bonita conquista de 1 milhão de fãs no Facebook.

Texto: Joana Vaz Teixeira
Fotos: Miguel Pereira

Fotogaleria (clica nas imagens para aumentar)
{phocagallery view=category|categoryid=47}

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Feira Anual da Trofa

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização