quant
Fique ligado

Espetáculos

Madonna ao vivo em Portugal

Avatar

Publicado

em

A Live Nation anuncia a nova tournée mundial de Madonna que inicia em Telavive a 29 de Maio e chega a Coimbra a 24 de Junho.

O anúncio da tournée mundial da Madonna em 2012, que vai passar por 26 cidades europeias e por outras tantas na América do Norte, é o culminar de uma semana extraordinária em que a Rainha da Pop apresentou um espectáculo de tirar o fôlego no intervalo do Super Bowl e lançou o seu mais recente single “Give Me All YourLuvin” do esperado novo álbum MDNA, já Nº 1 de vendas no iTunes em diversos países, incluíndo Portugal.

Madonna está a preparar uma grande festa e todos estão convidados!

Ao longo da sua fabulosa carreira, Madonna esteve 37 vezes no Top 10 da Billboard’s Hot 100 Singles Chart e alcançou também a importante marca de 40 músicas no No. 1 daBillboard’s Dance/Club Play Song Charts – números que ainda nenhum artista conseguiu superar.

A Rainha da Pop vendeu mais de 300 milhões de álbuns e detém o recorde para a tournée mais bem sucedida realizada por um artista a solo coma Sticky & Sweet Tour. A cantora, escritora e produtora jáganhou 7 Grammys e é uma das estrelas do Rock & Roll Hall ofFame.

O público só pode mesmo esperar um grande espectáculo no próximo dia 24 de Junho no Estádio Cidade de Coimbra.

Produzido por Ritmos e Blues em associação com Live Nation

 

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...